quarta-feira, 6 de junho de 2012

As duvidas mais frequentes no Ot Pokemon


COMO DENUNCIO ALGUÉM ??
Aperte ctrl+r e escreva o nome do player e o motivo do Report ( nunca escreva só o nome do player porque não tem como saber oque ele te fez )


COMPREI PONTOS HOJE, QUANDO CHEGAM MEUS PONTOS ??
Em 3 dias uteis, lembrando que finais de semana e feriados não contam .... Se caso não chegar em 3 dias uteis tire print do email que o PagSeguro irá te enviar e mande para o contato@otpokemon.com


PORQUE MEU CHAR ESTA TAO LENTO ??
Ele deve estar bugado, vá até a cidade de Saffron e clique no computador do lado da Nurse Joy ( Evite usar a magia CORRER durante as abilidades Fly, Surf e Ride, isto faz com que seu char fique lento )


COMO FAÇO PARA CURAR MEU POKEMON ??
Fale HI para a Nurse Joy e ela curará todos os seus pokemons de uma vez, se todos os pokes estiverem na Pokebag, porque "Cois" e outros não contam....


ESQUECI MINHA SENHA, OU HACKEARAM MINHA CONTA
O unico jeito de recuperar é usando a RK ( Recovery Key ) Sem ela não tem como recuperar sua conta. Guarde sua RK em um lugar bem seguro porque uma vez gerada, não poderá ser gerada novamente  ...


QUAL É O CATH DAS BALLS ??
Cada ball tem sua porsentagem de cath, porem a mais cara é sempre melhor ( Ultraball ) mais depende muito de sua sorte para pegar. (OBS: Pokemons ledarios como Mew, Mewtwo, Articuno, etc. Nao podem ser capturados)


MEU POKEMON/ ITEM SUMIU, OQUE DEVO FAZER ??
A Staff não se responsabiliza por roubos e percas, então nem adianta pedir para Tutor, GM, CM, ADM te dar outro, porque não vai adiantar nada...


ESTOU PRESO EM UM LUGAR QUE NÃO TEM SAÍDA ??
Feche o Ot pokemon, espere ser deslogado, vá ao www.otpokemon.com e desbugue seu char, ou peça para um GM ou cargos superiores te pucharem de lá ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário